Festival da Transformação terá segunda edição em novembro

Os ingressos já estão disponíveis para venda

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Festival da Transformação terá segunda edição em novembro

Porto Alegre será invadida por muito conhecimento nos dias 24 e 25 de novembro, na segunda edição do Festival da Transformação - FT18, evento promovido pela ADVB/RS. Novamente, o festival terá como ponto central os campus B e C da ESPM/Sul, com centenas de atividades entre palestras nacionais e internacionais, workshops, experiências e shows, e atividades paralelas na Unisinos, ADVB/RS e PUCRS, para um público esperado de 5 mil pessoas. O evento mantém sua estrutura de conteúdos por hubs, mas este ano além de marketing, tecnologia, inovação e empreendedorismo, o novo hub de cultura vai ampliar as atividades de música e artes.

 “O desafio de fazer o FT18 é do tamanho do grupo que está construindo ele, é uma construção colaborativa que nunca tinha presenciado em uma entidade. Se em 2017 ele já surpreendeu pela ousadia, este ano podemos esperar muito mais”, destaca Jonatas Abbott, VP de marketing e vendas da ADVB/RS e CEO do Festival da Transformação. Entre os palestrantes já confirmados estão Eitan Blanche (Google Brasil); Jen e Jim Moss (Plasticity Labs); Pietra Strassburger Scheffel (Petite Jolie), Tito Gusmão (Warren), Tobias Chanan (Urban Farmcy), Eduardo Lima (Eduk), Eduardo Magalhães (DogHero), Arika Messa (The Taste Brasil), Diego Daminelli (Organica) e Roger Klafke (Sebrae), entre outros. 

Os ingressos já estão disponíveis para venda (clique aqui), no valor de R$ 220 (passaporte para os dois dias). São disponibilizados ingressos com 50% de desconto, conforme a lei da meia entrada, para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda.


comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: