As fronteiras limitadoras de um grande mercado

A catarinense Contentools ensina que soluções devem ser globais

Da Redação

redacao@amanha.com.br

A Contentools ensina que soluções devem ser globais

Por vezes, grandes mercados consumidores como o Brasil podem oferecer várias oportunidades, mas também levar o empreendedor a cometer um erro estratégico. Afinal, se uma solução pode resolver problemas globais, não há razão para limitar o lançamento em seu país de origem. Esse foi o principal mote da palestra proferida pela catarinense Emília Chagas (foto), CEO da Contentools, durante a Gramado Summit. Confira, a seguir, o segundo vídeo da série que iniciou na quarta-feira (29) e terminará no dia 11 de setembro. 



leia também

A nova economia em debate no BS Festival 2018 - Evento reuniu mais de 1,5 mil pessoas no Sul para refletir sobre empreendedorismo e futuro dos negócios

A pedra no caminho das startups brasileiras - Parcerias com grandes empresas é o maior dos desafios, alerta Anpei

As grandes oportunidades para empreender em 2017 - Sebrae revela onde estão os negócios mais promissores no país

As micromultinacionais e como elas definirão nossa era - Como as empresas pequenas entram em mercados globais

Até junho, número de novas empresas passa de 1 mi no país - Mais de 168 mil companhias foram criadas no Sul no período

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: