Empreendedores conhecem práticas de inovação da Randon

Daniel Ely apresentou políticas da empresa na Gramado Summit

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Empreendedores da Gramado Summit conhecem práticas de RH da Randon

Os jovens empreendedores da Gramado Summit conheceram como a  Randon trabalha o empreendedorismo digital e como ele se conecta com o atual modelo de negócios Na visão diretor de Planejamento e Recursos Humanos, Daniel Ely (foto), a inovação é preponderante e, diferentemente do passado, ela não acontece de forma solitária, mas resulta de um aprendizado conjunto. 

Ely mostrou que o mundo empresarial exige atitudes inovadoras. Neste sentido é que o Instituto Hercílio Randon dá apoio às nove empresas do grupo na constante busca pela inovação – uma marca fundamental da trajetória até aqui e que se impõe como necessidade para realização dos objetivos estratégicos de crescimento. “O desafio maior é fazer diferente, investir ainda mais em pesquisa e desenvolvimento, preparar cada vez melhor as pessoas e prover inovações que mantenham a empresa sempre competitiva”, ilustra ele.

O executivo também destacou a atuação do Instituto Hercílio Randon de Tecnologia e Inovação.  A iniciativa foi inspirada na ousadia e inventividade de Hercílio Randon, que, junto com o perfil visionário e empreendedor de Raul Randon, resultou em uma das mais bem-sucedidas empresas brasileiras de classe internacional.  É uma instituição privada, sem fins lucrativos, mantida pelas Empresas Randon para, internamente, apoiar o fortalecimento da cultura de inovação de suas empresas, ao mesmo tempo em que identifica oportunidades externas que representem ganhos de produtividade, além de atuar para estimular um ecossistema de inovação a partir de Caxias do Sul, sede do grupo.  



leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: