Summit Hub passa a centralizar três produtos

Além da Gramado Summit, marca reúne Summit Talks e Start Zero

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Summit Hub passa a centralizar três produtos. Além da Gramado Summit, marca reúne Summit Talks e Start Zero

Mais de 2 mil empreendedores reuniram-se na manhã desta quarta-feira (8), na Expogramado, para o Keynot de Abertura da Gramado Summit. O CEO do evento, Marcus Rossi (foto), abriu o evento falando da proporção que a feira atingiu em 2018, em sua segunda edição. São mais de 4 mil empreendedores credenciados, 130 startups em exposição, 65 palestrantes , além de mais de 80 investidores. Rossi também apresentou aos participantes uma grande novidade: o Summit Hub. Empresa que passa a centralizar três produtos: a Gramado Summit (evento anual em Gramado), a Summit Talks (evento mensal realizado em várias cidades do país) e a Start Zero (portal de conteúdo onde os empreendedores podem divulgar suas iniciativas e projetos sem custo nenhum a qualquer momento).

Após o Keynot de Abertura foi a vez do CEO da Randon, David Randon, apresentar aos visitantes o case Randon e como a empresa, fundada em 1949, conseguiu se manter líder no mercado apostando sempre na inovação e no perfil empreendedor de seus fundadores. Na sequência ganhou palco o CEO das Lojas Renner, José Galló, em uma palestra que marcou os participantes pela simplicidade. Com o tema “O poder do encantamento”, o executivo passou a sua receita para o sucesso: “O segredo é colocar em prática as leis da simplicidade. Ser simples é ser mais feliz”, destacou. A programação da Gramado Summit  vai até sexta-feira (10). 


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: