Sicoob São Miguel anuncia expansão para o RS

Até o final do ano, cooperativa inaugurará quatro agências

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Sicoob São Miguel anuncia expansão para o RS

A cooperativa de crédito Sicoob São Miguel (foto) anunciou sua expansão para terras gaúchas. “Temos previsão de até o final do ano a implantação de quatro agências no estado vizinho em Lajeado, Nova Prata, Veranópolis e Carlos Barbosa”, afirmou Edemar Fronchetti, presidente da cooperativa. Ele ressalta que a Sicoob São Miguel projeta expandir o atendimento, mas permanecendo com o diferencial que a fortaleceu até hoje. “Queremos essa uniformidade no atendimento de forma que o associado seja atendido igualmente, seja em qual agência Sicoob estiver, pois esse é o nosso diferencial”, explica.

Fundada em 25 de julho de 1989 transformou o cenário do Extremo Oeste Catarinense. A pequena cooperativa de crédito cresceu, expandiu fronteiras e conquistou seu espaço. “Começamos a cooperativa com poucos membros, um sonho que cresceu bastante e expandiu seus serviços, sendo que o Sicoob São Miguel administra atualmente mais de R$ 1,5 bilhão em ativos”, destaca Fronchetti.

Atualmente a cooperativa está instalada em São Miguel do Oeste, Anchieta, Apiúna, São José do Cedro, Ascurra, Bandeirante, Barra Bonita, Guaraciaba, Guarujá do Sul, Indaial, Joinville, Palma Sola, Paraíso, Princesa, Romelândia, em Santa Catarina; e nos municípios de Bom Jesus do Sul, Barracão, Flor da Serra do Sul, Manfrinópolis e Salgado Filho, todos no Paraná. 


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: