Gramado Summit terá “Batalha de Startups”

Melhor projeto levará prêmio de R$ 100 mil

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Gramado Summit 2018 terá “Batalha de Startups”

A Gramado Summit, que ocorre entre 8 e 10 de agosto em Gramado (RS), promoverá a “Batalha de Startups”. Projetos selecionados por uma curadoria ganham palco e oportunidade de apresentar suas ideias e mostrar como podem impactar e mudar um cenário em larga escala (na foto, a batalha da edição de 2016). O melhor projeto, escolhido por um júri formado por investidores, será premiado com o valor de R$ 100 mil oferecido pela venture builder Superjobs.  A semifinal das da "Batalha" ocorre no dia 8 de agosto, das 14h às 16h, e a final no 10 de agosto, das 18h às 18h30. 

As dez startups selecionadas para a semifinal da Batalha de Startups foram anunciadas nesta quarta-feira (1) pela Superjobs Ventures. Os dez projetos que subirão no palco da competição de startups mais importante do Brasil são de diferentes áreas e venceram uma centena de concorrentes na primeira etapa da competição. Alu, Contraktor, G.A.D, Gate, Go Mining, Ilupi, Me Empresta , Pague Bem Brasil, Pulpo e Sirros foram as escolhidas. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos aqui. Os leitores de AMANHÃ terão 32% de desconto. Basta inserir o cupom amanha32 no ato da inscrição.


leia também

Gramado Summit reúne empreendedores no Sul - Evento terá centenas de investidores que debaterão o futuro

Gramado Summit terá código de conduta - Evento reunirá mais de 4 mil empreendedores no Sul

Summit se consolida no cenário nacional de startups - Empreendedores tiveram contato com mais de 80 investidores em Gramado

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: