Sul terá novo centro de eventos na Serra Gaúcha

Empreendimento de R$ 85 milhões também contará com hotel

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Projeto do Boulevard Convention Vale dos Vinhedos

A Incorporadora VJ&J e o empresário Romeo Paludo realizaram o pré-lançamento do Boulevard Convention Vale dos Vinhedos (foto do projeto) na terça-feira (24), em Garibaldi (RS). O projeto foi inspirado na Toscana e é fruto de dois anos de estudo. O resultado é um complexo que pretende atender ao mesmo tempo e no mesmo lugar visitors (turistas de lazer) e MICE (Meeting, Incentive, Congress, Exibitions). Com um investimento estimado em R$ 85 milhões, o empreendimento terá 23.600 metros quadrados de área construída, sendo um dos maiores centros de eventos do Sul do Brasil a integrar eventos, hospitalidade, enogastronomia e compras. A exclusividade de vendas é da Imopur Corretora e Administradora, de Bento Gonçalves, e imobiliárias parceiras.

Quem visita o Vale dos Vinhedos já pode avistar a área de 10 mil metros quadrados que abrigará o centro de eventos. Ele fica na direção Garibaldi-Bento Gonçalves, na margem esquerda da BR 470, no km 221,6. A previsão é de que a obra inicie em seis meses, com previsão de entrega em menos de três anos. O hotel terá 211 apartamentos com a bandeira da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs. A estrutura de entorno contempla 2.300 metros quadrados de lojas, 1.200 metros quadrados de área gastronômica com três restaurantes, varejo de vinhos com mais de 3 mil rótulos, um bosque, uma capela ecumênica e 342 vagas de estacionamento, sendo 242 cobertas, tudo isso integrado por um grande boulevard.

O Centro de Convenções, com 3.400 metros quadrados de plenárias e foyers e um pé direito de seis metros, permite realizar até nove eventos ao mesmo tempo, cada um com acessos de serviços e social independentes. Projetado com salas componíveis que podem abrigar desde eventos para 60 pessoas até coquetéis para 5.800 convidados. O Boulevard Convention Vale dos Vinhedos também chega como um atrativo turístico com traço arquitetônico integrado ao DNA da região, com a ambição de se tornar um ícone local. “Nossa pesquisa identificou que o turista anseia por estrutura e atrativos. Reunimos neste complexo tudo aquilo de melhor que a região tem a oferecer”, destaca Romeo Paludo.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: