Nissei inaugura 27 farmácias no primeiro semestre

Plano prevê mais 13 lojas até dezembro e outras 80 até 2021

Da Redação

redacao@amanha.com.br

 Alexandre Maeoka, diretor executivo da Nissei

A rede de farmácias Nissei segue com o planejamento de abrir 40 novas lojas neste ano. Até junho, a companhia inaugurou 27 unidades no Paraná e em São Paulo, dentre as quais quatro são oriundas de migrações de ponto nas mesmas cidades de origem. E além de estar presente nos solos paulista e paranaense, a farmácia também fincou bandeira em Santa Catarina. Todas as farmácias da marca já existentes estão passando por um processo de modernização da comunicação visual, que deve ser encerrado até agosto de 2018. No total, a rede possui 262 unidades.

Segundo Alexandre Maeoka (foto), diretor executivo da Nissei, entre 2019 e 2021 outras 80 lojas deverão ser inauguradas. O plano de expansão e modernização prevê investimentos da ordem de R$ 153 milhões, que foram adquiridos por meio de debêntures no final do ano passado. “O valor também está sendo utilizado para melhorias em tecnologia da informação e gestão de processos e pessoas”, afirma. 

Um dos diferenciais da rede paranaense é o programa Clube da Melhor Idade, no qual aposentados, pensionistas e quem tem mais de 55 anos possui benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais com foco na saúde. Hoje, o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos. Os Serviços Avançados Nissei (SAN) – que é extensivo a todos os clientes –, oferece exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade para o cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente. 


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: