Gramado Summit terá código de conduta

Evento reunirá mais de 4 mil empreendedores no Sul

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Gramado Summit terá código de conduta

A Gramado Summit (foto), uma das principais feiras focadas em empreendedorismo e startups do Brasil, divulgou oficialmente seu Código de Conduta. Inspirada pela BrazilJS, a ação foi lançada para evitar qualquer tipo de preconceito ou assédio durante o evento. Um dos objetivos é ressaltar que o empreendedorismo, assim como a economia colaborativa, tem capacidade de enxergar um ecossistema sem restrições ou diferenças. Desse modo, é mais fácil promover o ambiente ideal para impulsionar e desenvolver a inovação.

A equipe do evento acredita que a construção de uma sociedade mais justa e empreendedora passa também pela conscientização de todos aqueles que fazem parte do ecossistema de tecnologia. Por isso, em qualquer caso de preconceito ou assédio, o participante que realizar o ato será convidado a se retirar do evento sem que sua imagem sem seja difamada (confira aqui o teor do documento). 

Entre os palestrantes confirmados estão Mauricio Benvenutti (sócio Startse), Max Oliveira (CEO MaxMilhas), David Randon (CEO Randon), Vitor Torres (CEO Contabilizei), Tania Gomes Luz (CEO 33e34 Shoes), Rafael Martins (CEO Share) e José Galló (CEO Lojas Renner). A lista completa está disponível no site da Summit. Os ingressos para o evento, que ocorre entre 8 e 10 de agosto, podem ser adquiridos aqui. Os leitores de AMANHÃ terão 32% de desconto. Basta inserir o cupom amanha32 no ato da inscrição.


leia também

Gramado Summit reúne empreendedores no Sul - Evento terá centenas de investidores que debaterão o futuro

Gramado Summit terá “Batalha de Startups” - Melhor projeto levará prêmio de R$ 100 mil

Summit se consolida no cenário nacional de startups - Empreendedores tiveram contato com mais de 80 investidores em Gramado

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: