Bohn presidirá a Fecomércio-RS por mais quatro anos

Joel Vieira Dadda será o 1º vice-presidente da entidade

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Bohn presidirá a Fecomércio-RS por mais quatro anos

A Fecomércio-RS empossou sua diretoria eleita para a gestão 2018-2022 na segunda-feira (23). O grupo seguirá com a liderança do empresário Luiz Carlos Bohn (foto) que, pela segunda vez, assume a presidência da entidade. Bohn terá como 1º vice-presidente Joel Vieira Dadda; vice-presidente Financeiro, André Luiz Roncatto; e vice-presidente Administrativo, Luiz Antônio Baptistella.

Ao longo de sua primeira gestão, Bohn tornou como permanentes as discussões em torno de temas importantes para o setor terciário gaúcho, entre eles o apoio a Lei de Responsabilidade Fiscal do Estado, à racionalização tributária, à reforma trabalhista, entre outros. “Nos posicionamos publicamente em todos os importantes debates nacionais e estaduais”, afirma o dirigente. Outros objetivos encaminhados com sucesso no período anterior foram a construção da nova sede administrativa na Zona Norte de Porto Alegre e a implementação de um programa de eficiência administrativa e financeira visando a elevação de receitas e a contenção de gastos.

Porém, uma das principais práticas adotadas na gestão de Bohn, que marcou o primeiro mandato, será levado agora para a segunda gestão: o da comunicação. “Nos primeiros quatro anos mantive abertos canais de comunicação com empresários e sindicatos, pois liderar implica criar um ambiente de diálogo que permita que as decisões surjam de forma natural’, destaca o presidente.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: