Gramado Summit reúne empreendedores no Sul

Evento terá centenas de investidores que debaterão o futuro

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Gramado Summit reúne empreendedores no Sul

A Gramado Summit (foto), entre 8 e 10 de agosto, terá mais de 50 cases na edição deste ano. O evento reunirá ainda centenas de startups, investidores, empreendedores de renome nacional para debater o futuro da inovação e impulsionar negócios através do investimento-anjo. No total, são mais de 100 projetos e dezenas de investidores confirmados, em três dias intensos com negociações e aportes. Os ingressos podem ser adquiridos aqui. Os leitores de AMANHÃ terão 32% de desconto. Basta inserir o cupom amanha32 no ato da inscrição. 

Entre os nomes confirmados estão José Galló (CEO da Lojas Renner); David Randon (CEO das Empresas Randon); Pedro Conrade (CEO da Neon); Emília Chagas (CEO da Contentools); Andreas Blazoudakis (Co-fundador da Movile); Max Oliveira (CEO da MaxMilhas); Rodrigo Cartacho (CEO da Sympla); Jaime Müller (COO da SAP); Mauricio Benvenutti (Sócio da Startse) e Alfredo Soares (Co-Head Global da VTEX). "Notamos que muitos dos jovens se inspiram em grandes nomes do mercado digital. Mas quem são as inspirações desses grandes nomes? Quando paramos para pensar nisso, é natural que olhemos para os mercados clássicos. Lá, tanto quanto na tecnologia, a reinvenção é fundamental para que essas empresas continuem a existir e se expandir. Unir o digital com o tradicional é um dos grandes marcos da Cultura de Convergência e da Gramado Summit", explica Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit, sobre a relação dos painelistas convidados. 

Ainda estão garantidas a Batalha de Startups, que premiará o melhor projeto do evento com aporte de R$100 mil da Superjobs Ventures, e o Sunset Summit, que reunirá todos os participantes em um open bar de chopp gratuito em todos os fins de tarde do evento, visando a consolidação de parcerias e networking.


leia também

Gramado Summit terá código de conduta - Evento reunirá mais de 4 mil empreendedores no Sul

Gramado Summit terá “Batalha de Startups” - Melhor projeto levará prêmio de R$ 100 mil

Summit se consolida no cenário nacional de startups - Empreendedores tiveram contato com mais de 80 investidores em Gramado

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: