Justiça decreta falência da fabricante de calçados Crysalis

Companhia estava em recuperação judicial desde 2017

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Justiça decreta falência da fabricante de calçados Crysalis

A Justiça decretou a falência da fabricante de calçados Crysalis, de Três Coroas (RS). A decisão foi feita após solicitação do Ministério Público pelo não cumprimento do plano de recuperação judicial. O pedido de recuperação foi concedido no ano passado. Na época, o total de dívidas com credores foi estimado em R$ 52 milhões. 

O valor, no entanto, aumentou, em razão de dívidas tributárias. Além de uma unidade industrial em Três Coroas, a companhia é dona de prédios em Taquara e Vera Cruz (foto). Há espaço, para que a Crysalis recorra da decisão de falência. A empresa tinha atualmente mais de 400 funcionários.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/5852/justica-decreta-falencia-da-fabricante-de-calcados-crysalis" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: