Caxiense Promob anuncia fusão com a canadense 2020

O valor da operação não foi divulgado pelas empresas

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Caxiense Promob anuncia fusão com a canadense 2020

A Promob Software Solutions (foto), de Caxias do Sul (RS), anunciou nesta segunda-feira (9) a fusão de suas operações com a canadense 2020. A Promob, que faturou R$ 59 milhões em 2017, continuará a operar com sua marca. O valor da operação não foi divulgado. 

A Promob lidera o mercado na América Latina com software de ambientação virtual para interiores, soluções que atendem fabricantes, lojistas, marceneiros, designers de interiores e arquitetos. A 2020 é o único fornecedor mundial de aplicativos, soluções para designers de interiores, para varejistas multicanais e fabricantes de móveis, oferecendo uma solução ponta a ponta que proporciona uma alternativa atraente à integração direta de produtos e componentes de fontes diversas. 

Segundo os executivos das empresas, a junção representa uma expansão significativa da liderança global e abrange dezenas de milhares de pequenos fabricantes de móveis, bem como muitos dos maiores lojistas. A equipe combinada de mais de 850 funcionários fornecerá suporte global aos clientes localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África. 

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: