Um espumante para chamar de seu

Don Giovanni assina espumante oficial do Intercity Hotels

Por Marcos Graciani

graciani@amanha.com.br

Don Giovanni assina espumante oficial do Intercity Hotels

Sim, você já leu um título parecido por aqui (lembre-se aqui). Mas, desta vez, a iniciativa é corporativa. O Intercity Hotels convidou a vinícola Don Giovanni para fabricar o espumante oficial da rede hoteleira em todo o Brasil. O relacionamento entre as empresas teve início em 2014, quando a Don Giovanni produziu mil garrafas de espumantes com um rótulo que celebrava os 15 anos da bandeira Intercity. A parceria evoluiu e um novo rótulo será incluso para estar na carta de bebidas e pacote de núpcias dos 40 hotéis da rede em todo o Brasil e também no Uruguai.

“A Don Giovanni produz, em Pinto Bandeira (RS) um dos melhores espumantes do Brasil e a Intercity merece esse produto de qualidade. O espumante gaúcho ganhou muita notoriedade nos últimos anos e com essa parceria temos orgulho de levar um pouco da nossa origem para outras regiões brasileiras”, conta Marcelo Marinho, diretor executivo da rede.

Elaborado pelo método tradicional, o espumante Don Giovanni Intercity Brut é composto pelas variedades Chardonnay (75%) e Pinot Noir (25%). “A bebida apresenta cor amarelo palha, com reflexos esverdeados, brilhante e perlange intenso; No olfato, tem aroma fino e elegante de flores e frutas de polpa branca, tais como flor de laranjeira, lichia e pera. Em boca, é um produto leve com agradável ataque, com acidez equilibrada e refrescantes”, descreve a ficha técnica do novo produto. O espumante Don Giovanni Intercity Brut custa R$ 110 na carta da rede hoteleira. 


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: