Catarinense Agemed amplia presença na região Sul

Operadora de planos de saúde terá escritório em Taquara

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Agemed amplia presença na região Sul com a abertura de escritório em Taquara (RS)

Operadora de planos de saúde que atende mais de 350 mil beneficiários nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, a Agemed amplia presença na região Sul. A empresa, que neste primeiro semestre abriu unidade em Araucária (PR), agora anuncia seu escritório de vendas em Taquara (RS).  A entrada em operação da nova unidade faz parte da estratégia de expansão em solo gaúcho. 

“Temos um produto diferenciado e metas bastante ousadas”, afirma Anderson de Assis Lemos,  diretor regional da Agemed. Especializada em planos corporativos, a operadora foca no segmento das pequenas e médias empresas, que usam o benefício de saúde como importante ferramenta de retenção de talentos, e teve crescimento de 85% no número de beneficiários no estado em 2017. Até dezembro, a meta é conquistar pelo menos 50 mil novos beneficiários no estado. A operadora tem diferenciais como o serviço médicos on-line, que possibilita contato direto do beneficiário com profissionais a qualquer hora do dia para tirar dúvidas ou receber orientações.

A operadora de Joinville avançou no ranking que aponta as 500 Maiores Empresas do Sul, de acordo com levantamento publicado por AMANHÃ em parceria com a PwC e chegou ao 316º lugar da lista na edição passada. 


leia também

Agemed amplia presença no Rio Grande do Sul - Operadora catarinense foca no segmento das MPEs

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: