Giovana Stefani é a nova presidente do IEE

Advogada assume o posto ocupado por Júlio Lamb

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Giovana Stefani é a nova presidente do IEE

Giovana Stefani (foto) tomará posse nesta terça-feira (26) como a primeira presidente mulher do Instituto de Estudos Empresariais (IEE). Giovana é formada em Direito. Ela assume o posto ocupado por Júlio Lamb. Ela é coordenadora da área de governança corporativa da Transportadora Henrique Stefani. A empresa atua no segmento de movimentação de cargas líquidas e perigosas. O administrador de empresa Pedro de Cesaro assume a vice-presidência. 

No IEE, o percentual de mulheres aumentou gradativamente na última década. Atualmente há quase 40% de participação das mulheres no quadro associativo. Entre as principais metas da nova presidente está a formação de novas lideranças, através do oferecimento de seminários e cursos complementares. O IEE promove há quase 30 anos o Fórum da Liberdade. “O papel do Fórum é o de instigar a sociedade a pensar em caminhos alternativos, desconhecidos por muitos, mas pautados na liberdade”, destaca Giovana.

A diretoria ainda é composta por Diego Carvalho, diretor de formação; Rafael Colla, diretor financeiro; Fernanda Thomasi, diretora de comunicação; Júlia Tavares, diretora de eventos e Caio Rizk, responsável pela diretoria de relações institucionais e Fórum da Liberdade.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: