Glauco Requião deixa diretoria da Sanepar

O executivo será presidente da CS Bioenergia

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Glauco Requião deixa diretoria da Sanepar

O executivo Glauco Requião (foto), responsável pela diretoria de Meio Ambiente da Sanepar, deixa o cargo na próxima semana para um novo desafio. Ele será o CEO da CS Bioenergia, uma prestadora de serviços e geradora de energia a partir da biodigestão do lodo, resíduo resultante do tratamento de esgotos sanitários, composto essencialmente por matéria orgânica. A posse será na segunda-feira (25) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde fica sediada a empresa.

O convite surgiu após a empresa acompanhar o bom trabalho que o executivo vem fazendo a frente da companhia estatal de saneamento, levantando questões ambientais e sustentáveis. Intitulado de “executivo verde”, um dos destaques foi quando Requião defendeu que companhias como a Sanepar deveriam se recolocar no mercado como empresas ambientais com vocação para o saneamento. Ou seja, ter a sustentabilidade como um dos principais pilares do negócio.  


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/5752" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: