Geraldo Rocha é eleito presidente da ABAV Nacional

Empresário manterá posto de VP financeiro da entidade no Paraná

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Geraldo Rocha é eleito presidente da ABAV Nacional

Em votação realizada na quinta-feira (7) a ABAV Nacional ratificou a eleição por aclamação da chapa "Inova ABAV", agora sob a presidência de Geraldo Rocha (foto), em substituição a Carlos Palmeira. Com o novo presidente se mantêm, com algumas alterações de cargos, o mesmo grupo de vice-presidentes e conselheiros eleitos em dezembro passado, que após registro dos documentos eleitorais em cartório conduzirão seus mandatos na gestão da ABAV Nacional pelo biênio 2017/2019.

Rocha é economista, formado pela Faculdade de Administração e Economia (FAE Business School), atividade que exerceu por 37 anos na Secretaria de Estado da Fazenda do Paraná. Pós-graduado em Administração Financeira pela mesma instituição, ingressou no setor em 1996, com a abertura da GR Turismo e Viagens, com sede em Curitiba, filiada à ABAV-PR.

Rocha ingressou na diretoria da entidade em 2015, na gestão do ex-presidente Edmar Bull, e no ano passado assumiu a vice-presidência financeira da estadual do Paraná, cargo que acumulará com a presidência nacional da ABAV até dezembro de 2019.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: