Positivo venderá acessórios de celular e áudio da Anker

Contrato de exclusividade tem validade até 2024

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Positivo Tecnologia passa a vender acessórios da Anker

Repetir no Brasil o sucesso da Anker em mais de 70 países nos quais a marca está presente hoje. Este é o objetivo da Positivo Tecnologia ao iniciar a distribuição dos acessórios para celular e da linha de áudio da marca global no Brasil. Seus carregadores portáteis, os chamados power banks, tornaram a Anker conhecida no mundo e a fizeram alcançar a primeira posição em vendas nos mercados de Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Canadá. 

Em sua empreitada no Brasil, a Anker desembarca com contrato de exclusividade com a Positivo Tecnologia com validade até 2024 e possibilidade de renovação. Por meio desta parceria, serão vendidos cabos e capas para celulares, power banks, fones de ouvido e caixas de som, ambos sem fio, que chegam ao mercado gradativamente até o mês que vem. Além de ofertá-los na loja on-line www.ankeroficial.com.br e via marketplaces, a marca também está presente no varejo físico, com distribuição por todo o país, com a venda de cabos, capas e películas para celulares. O processo de desenvolvimento da Anker Innovations, a companhia que detém a marca Anker, está concentrado 100% no cliente. O primeiro passo é reunir os insights do consumidor para fazer produtos que as pessoas realmente precisem. 

À frente do projeto está o vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia, Rodolfo Torello. “Nossa companhia está em expansão, com a vinda de novas marcas, como Quantum e VAIO, que se somaram à Positivo nos últimos três anos. Agora, com a parceria com Anker, a Positivo Tecnologia está dando um passo importante para aumentar ainda mais a capilaridade e alcançar muito mais pontos de venda em todo o Brasil para explorar todo o portfólio de dispositivos e acessórios. A Anker foi criada para que ninguém se preocupe em ficar sem bateria, não importa onde esteja, e é a primeira a entregar estes benefícios aos brasileiros com alta qualidade e preço justo”, afirma Torello.  

Lançada no mercado em 2011, a Anker foi criada por Steven Yang, engenheiro sênior de software que saiu do Google para empreender, a fim de desenvolver produtos que sentiu que o mundo precisava. Com o mote Charge Fast, Live More (em português, Carregue Rápido, Viva Mais), seu carro-chefe é a linha de power banks com produtos para até dez cargas de smartphones, o que facilita a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Estudos de mercado revelam que, em breve, haverá mais de 4 bilhões de smartphones no mundo. Até 2020, são previstos gastos com acessórios de carregamento que superam US$ 100 bilhões. 


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: