Corretoras apostam na Suzano

O crescimento esperado da demanda asiática deve impulsionar a companhia

Por Infomoney

Corretoras apostam na Suzano

A Suzano (SUZB5) é a ação mais indicada do Ranking de recomendações semanais InfoMoney. De cinco corretoras que fazem parte do levantamento, as cinco recomendam compra para os papéis da companhia. A empresa (foto), que atua no setor de papel e celulose há mais de nove décadas, conta com exportações para quase cem países.

A companhia ainda tem seis unidades industriais no Brasil, sete mil empregados e escritórios nos Estados Unidos, China e Suíça. "A empresa deverá continuar se beneficiando do atual patamar cambial e de precificação de celulose, além disso, com o fim do processo de rump up da unidade Imperatriz, a Suzano conta com uma estrutura de custos altamente competitiva", escreve a corretora Coinvalores em relatório. Apesar da forte valorização dos papéis neste ano, o crescimento esperado da demanda asiática e seus custos decrescentes ainda devem impulsionar a companhia a surpreender positivamente, acredita a Coinvalores.

Outras recomendações
Com três recomendações, na segunda colocação do Ranking, aparecem os papéis da Cielo (CIEL3). Na sequência, com duas indicações cada, estão as ações da BB Seguridade (BBSE3), Embraer (EMBR3), Fibria (FIBR3), AES Tietê (GETI4), Itaú Unibanco (ITUB4) e Telefônica Brasil (VIVT4). O levantamento foi realizado com base nas recomendações de cinco corretoras: Concórdia, Coinvalores, Gradual, Ativa e XP Investimentos.



leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: