Marcopolo suspenderá atividades até 1º de junho

Motivo é o desabastecimento de linhas de produção

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Marcopolo suspenderá atividades até 1º de junho

A Marcopolo (foto), de Caxias do Sul (RS), informou que suspenderá as atividades em suas unidades fabris no Brasil de 28 de maio a 1º de junho. A paralisação da produção na próxima semana foi aprovada após votação dos funcionários realizada na quinta-feira (24). A medida fez-se necessária em virtude do desabastecimento de suas linhas de produção em decorrência da paralisação dos caminhoneiros em todo o território nacional. 

“Para cumprir o compromisso de entregas aos clientes haverá compensação das horas conforme alinhamento realizado com o Sindicato dos Metalúrgicos. A empresa seguirá acompanhando a evolução do tema e caso haja possibilidade de retorno antecipado os colaboradores serão informados”, afirma a fabricante de ônibus em seu comunicado. 


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/5604" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: