AMANHÃ e IXL recebem inscrições até 6 de agosto

Questionários de Campeãs de Inovação são processados nos EUA

Da Redação

redacao@amanha.com.br

AMANHÃ e IXL Center recebem inscrições até 25 de junho

AMANHÃ, em parceria com o IXL-Center e o GIMI, oportuniza para as companhias do Sul uma evolução da pesquisa lançada há 15 anos. Ao preencher um questionário que fica hospedado em um ambiente on-line, a ferramenta se torna um instrumento para medir a eficácia da gestão de inovação de companhias de diferentes segmentos. 

Empresas sediadas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul poderão preencher o questionário clicando aqui. Companhias não sediadas no Sul também poderão se inscrever, desde que as respostas contemplem uma unidade localizada na região. O prazo para preenchimento do questionário se encerra no dia 6 de agosto. Os questionários serão processados na Central do IXL Center, em Cambridge, Boston (MA).  O trabalho no Brasil é dirigido por Fernando Onosaki. 

O IXL-Center (Center for Innovation, Excellence and Leadership), de Boston, é uma entidade que é referência mundial na investigação das melhores práticas de gestão da inovação. O Global Innovation Management Institute (GIMI) é uma organização global sem fins lucrativos criada por um grupo de executivos, acadêmicos e consultores especializados em inovação.

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: