Catarinense Marisol amplia presença no Paraná

A iniciativa faz parte da expansão da companhia, que já tem 10 lojas

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Catarinense Marisol amplia presença no Paraná

A Marisol inaugura mais uma franquia da marca. Desta vez, na cidade de Guarapuava, no Shopping Cidades dos Lagos (foto). Essa é a terceira unidade da rede no Paraná, que já conta com lojas em Curitiba e Maringá. A iniciativa faz parte do processo de expansão da companhia, que já conta com dez lojas e espera encerrar 2018 com 24. Além do Paraná, a Marisol também está presente em Bauru, Campinas e Presidente Prudente, em São Paulo; Belo Horizonte, em Minas Gerais; Campo Grande, em Mato Grosso do Sul; Canoas, no Rio Grande do Sul, e Campina Grande, na Paraíba. 

Em maio de 2015, a Marisol lançou a sua primeira loja franqueada da Marisol, em Curitiba (PR), com o objetivo de expandir a marca no Brasil. O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no país. Com investimento inicial de aproximadamente R$ 400 mil com retorno de capital a partir de 36 meses os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia e ferramentas de gestão. 

No novo espaço o público poderá conferir de perto as novidades da marca em roupas, calçados, meias e acessórios para as crianças de 0 a 13 anos. As peças desenvolvidas pela marca permitem que a criança brinque e viva a sua infância, sem deixar de acompanhar as principais tendências de moda, com muito conforto, durabilidade e qualidade. 

Criada em 1964, a Marisol é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Possui unidades fabris nos estados de Santa Catarina e Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano. Além disso, a companhia é detentora das marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Mineral Kids.  


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: