UP Incorporadora aposta em seguro contra perda de renda

Garantia pode atrair clientes para primeiro lançamento da empresa

Por Dirceu Chirivino

dirceu@amanha.com.br

Felicitá, primeiro lançamento da UP Incorporadora

Nesta quinta-feira (3) a UP Incorporações apresentou ao mercado gaúcho seu primeiro empreendimento, o Felicitá (foto). O condomínio será construído no bairro Alto Petrópolis, na zona norte de Porto Alegre. O condomínio residencial será composto de duas torres com oito pavimentos cada, com 92 unidades de dois e três dormitórios. Cada unidade terá custo variável entre R$ 280 mil e R$ 400 mil. A previsão é que, ainda em maio, o apartamento decorado esteja disponível para visitas.

O trunfo para turbinar as vendas é uma garantia contratual que a UP oferecerá aos seus clientes, que envolve a perda parcial de renda por parte do comprador, durante as obras. Neste caso, o comprador poderá rescindir o contrato, recebendo integralmente os valores pagos à incorporadora, acrescidos de uma remuneração igual à da caderneta de poupança. Ele ainda poderá optar por manter o contrato com desconto das 25 parcelas mensais até o limite de 40% da parcela inicial. 

Com a estratégia, a incorporadora pretende afastar o temor dos potenciais compradores no caso de insucesso, por qualquer motivo, de acabar perdendo o aporte feito. “Temos convicção de que o nosso produto vai atender um faixa muito interessante do mercado”, sentencia Paulo Zago, presidente e fundador da companhia. O engenheiro criou em 1976 a DHZ Construções, marca que hoje integra o Nex Group. Otimista, Zago acredita na melhora das condições do mercado. “O setor apresenta perspectivas de melhoras ou, no mínimo, já parou de piorar”, opina.  


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: