Amstel expande atuação no Sul

A marca, que já está presente em Santa Catarina, chegará também ao Paraná e ao Rio Grande do Sul

Por Marcos Graciani

graciani@amanha.com.br

Amstel expande sua atuação no Sul

A partir deste mês, os gaúchos apreciadores de cerveja contarão com a opção da holandesa Amstel. A marca já operava no Rio Grande do Sul com o chope e agora inicia a distribuição das embalagens de lata 350 ml, lata 473 ml e garrafa 600 ml. A marca, que já está presente em Santa Catarina, chegará também ao Paraná.

Produzida pela Heineken Brasil, Amstel está presente em mais de 110 países, e expande sua atuação na região Sul do Brasil, após ganhar os mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Tipo lager, leve e com sabor único, que une a tradição e a modernidade de sua cidade de origem, Amsterdam, sua receita europeia é puro malte e produzida com ingredientes naturais, sem aditivos e com teor alcoólico de 4,6%. 

Segundo Eduardo Picarelli, diretor de marketing da marca, a cerveja agrada muito o paladar do brasileiro. “A Amstel consegue equilibrar muito bem a qualidade de sua receita puro malte com a refrescância que o público gosta. O consumidor poderá ter acesso a uma cerveja holandesa de alta qualidade a um preço que está acostumado a pagar”, propagandeia.  


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: