O que você faz hoje para ser lembrado amanhã?

Relevância é tema da campanha do Top of Mind RS 2018

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Relevância é tema da campanha do Top of Mind RS 2018

Sua marca é relevante? Qual a importância da sua marca? O que sua marca faz para se tornar relevante? Se sua empresa deixar de existir, deixaria saudade? Essas são algumas reflexões que fazem parte do mote da campanha deste ano do já tradicional Top of Mind – RS, a pesquisa de lembrança de marcas pioneira no Brasil. 

Criada pela Agência UOU Design, as peças recordam que em tempos de atuação árdua dos “tribunais das redes sociais” e de um momento sócio-político-econômico complexo e confuso, todo o cuidado é pouco para que as empresas consigam se tornar relevantes e, mais do que tudo, se manter relevantes. 

“A partir do cada vez mais necessário relacionamento entre as marcas e consumidores, a ideia é uma provocação para saber quais as atitudes que estão sendo tomadas para que a empresa tenha relevância”, evidencia o publicitário Bruno Chiká de Borba Dias. 


leia também

A dádiva de servir à saúde - Conheça a Farmácias São João, um dos cases do livro “100 Marcas do Rio Grande”

Os atrativos do Jota Pe - Patrocínio no Sala de Redação ajudou o rótulo da Casa Perini a elevar o índice no Top of Mind RS

Premiação do Top of Mind terá transmissão no Facebook - Público escolherá o melhor comercial no inédito Top Branding

Top Branding revela seus seis finalistas - Público presente na premiação do Top escolherá o melhor comercial

Top consagra Gerdau como ícone de Grande Empresa - Companhia segue triunfando, seguida por Banrisul, GM e Tramontina

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: