Banrisul define tema do 11º Fórum Internacional de TI

“A era da inovação disruptiva” será debatida em maio

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Banrisul define tema do 11º Fórum Internacional de TI

Como novos conceitos, aplicações e tecnologias de ponta transformam o modo de vida das pessoas, no presente e no futuro? Em busca de respostas a questões como essa, o 11º Fórum Internacional de TI Banrisul reunirá, entre os dias 23 e 24 de maio, uma série de conferencistas do Brasil e do exterior, em torno do tema central “A Era da Inovação Disruptiva”. Serão 10 painéis, abordando a atualidade marcada pela transformação exponencial e por tecnologias que se substituem com tanta velocidade, tornando peças de museu recursos utilizados mesmo recentemente. O evetnto será realizado no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. As inscrições, gratuitas, serão abertas em abril.

O Fórum Internacional de TI Banrisul é realizado anualmente desde 2008. Consolida-se, assim, como o mais importante evento do gênero na Região Sul e um dos maiores do País. Seu objetivo é promover a discussão de temas como transformação digital, inovação tecnológica e segurança da informação. Por sua natureza eclética, atrai públicos como executivos brasileiros e latino-americanos, representantes de empresas privadas e públicas, organizações governamentais e estudantes das áreas de Tecnologia, Engenharia, Administração, Direito e Comunicação – dentre outras.           

O 11º Fórum abordará as perspectivas de transformação para governos, sistema financeiro, grandes empresas do comércio e da indústria, profissionais de tecnologia da informação e das demais áreas, na visão de que o mundo e a sociedade vivem momento histórico, em que a tecnologia conduz a uma nova ordem social e econômica.  Assim, os eixos de discussão incluirão a era da disrupção nas empresas, o futuro do mercado, a gameficação, os novos modelos de negócios digitais, as inovações nos serviços no setor financeiro, Open Banking, PSD2, Fintechs, criptomoedas, blockchain, assim como as novidades na área de TI.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: