BRDE lidera financiamento para armazenagem no país

Banco disponibilizou R$ 7 milhões no mês de janeiro

Da Redação

redacao@amanha.com.br

BRDE lidera financiamento para armazenagem no país

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) iniciou 2018 como o maior financiador do Programa para Construção e Ampliação de Armazéns – PCA. Mesmo atuando apenas nos três estados do Sul, o BRDE lidera o ranking nacional, de janeiro, das instituições credenciadas do BNDES. Foram R$ 7 milhões contratados em operações de crédito que beneficiaram especialmente pequenos produtores rurais, pessoas físicas ou jurídicas, e cooperativas rurais de produção do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O PCA visa apoiar os Investimentos individuais ou coletivos referentes exclusivamente a projetos para ampliação, modernização, reforma e construção de armazéns destinados à guarda de grãos, frutas e açúcar. Com encargos de 6,5% ao ano, o prazo para pagamento dos financiamentos é de até 180 meses, com até 36 meses de carência.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/5272" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: