IEE apresenta programação do Fórum da Liberdade

Participantes poderão assistir cinco palestras exclusivas

Por Dirceu Chirivino

dirceu@amanha.com.br

IEE apresenta programação do Fórum da Liberdade 2018

O Fórum da Liberdade, promovido pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE), está confirmado para os dias 9 e 10 de abril no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre (RS). Para os debates com o tema principal “A Voz da Mudança”, estarão presentes pensadores, lideranças políticas e empresariais nacionais e internacionais, tais como o ex-presidente da Bolívia, Carlos Mesa; o Juiz Federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, Sérgio Moro; o ex-promotor italiano, Antonio Di Pietro; e os pré-candidatos à presidência da República: João Amoedo, Ciro Gomes, Marina Silva e Geraldo Alckmin.  “Será por meio do debate desta temática que buscaremos definir pilares para a transformação do Brasil em um país mais livre e próspero. Para isto, contaremos com uma gama de palestrantes, de renome nacional e internacional, para contribuir neste processo, compartilhando experiências e conhecimentos”, justifica Júlio César Bratz Lamb (foto), presidente do IEE. 

Nesta edição do evento terão seis painéis, além de duas palestras especiais. As palestras serão ambas na terça-feira (10): às 11h20, será a oportunidade de acompanhar a explanação do escritor e médico psiquiatra britânico Theodore Dalrymple; já às 18h30, a economista norte-americana Ph.D. pela Universidade de Harvard, Deirdre Mccloskey, fará o encerramento do evento. Complementam as palestras do Fórum da Liberdade nomes como o diretor-executivo do Ayn Rand Institute, Yaron Brook; o técnico de vôlei, economista e empresário Bernardinho; o escritor, Jorge Caldeira; a vice-presidente de Iniciativas Econômicas do Institute for Faith, Work and Economics, Anne Rathbone Bradley; a escritora e tradutora, Lya Luft; o autor best seller do New York Times, um dos maiores nomes do Marketing Digital e reconhecido entre os Top 100 empreendedores com menos de 30 anos pelo ex-presidente Barack Obama, Neil Patel; o jornalista britânico e editor do Spiked Online, Brendan O’Neill; o professor de Ciência Política do IBMEC-MG, Adriano Gianturco; o economista, fundador do Banco Pactual e sócio majoritário do grupo BR Investimentos, Paulo Guedes; e o jornalista e escritor, Leandro Narloch. 

A Arena da Liberdade é uma novidade da 31a edição do Fórum da Liberdade. Os participantes que comprarem os ingressos VIPs terão à sua disposição cinco palestras exclusivas, de uma hora, com alguns dos principais palestrantes do Fórum (Antonio Di Pietro, Sérgio Moro, Deirdre McCloskey, Bernardinho e Theodore Dalrymple). A ideia é que esses palestrantes consigam aprofundar seus temas em um espaço maior de tempo e que o público se sinta mais próximo para interagir e fazer perguntas.  As inscrições para o 31° Fórum da Liberdade já estão abertas e podem ser feitas aqui e pelo aplicativo do evento. 


leia também

Presidenciáveis mobilizam Fórum da Liberdade - Pré-candidatos defenderam ações para a economia

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: