Fiema Brasil apresentará cases internacionais de resíduos

Feira focada em gestão ambiental será realizada em abril

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Fiema Brasil 2018 apresentará cases internacionais de resíduos

Consolidada como feira de negócios, tecnologia e conhecimento em meio ambiente, a Fiema Brasil (foto) chegará a sua 8ª edição em menos de dois meses. De 10 a 12 de abril, cerca de 120 expositores do Brasil e de outros países estarão reunidos no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS) para o único encontro de negócios e informação voltado à gestão ambiental realizado no Rio Grande do Sul. A expectativa da Fundação Proamb, entidade promotora do evento, é que circulem cerca de 10 mil visitantes pelos pavilhões da feira.

“Por mais uma edição, a Fiema vai apresentar e discutir pesquisas e tecnologias relacionadas ao ambiente, buscando soluções e alternativas para serem realizadas no presente, mas pensando no futuro. Isso significa que desejamos um mundo melhor e sustentável”, explica Jones Favretto, presidente do evento. 

Além de reunir expositores que são referência em gestão ambiental, a feira oferece, oportunidades de negócio, networking e atividades voltadas para a troca de conhecimentos por meio do FiemaCon – são 6 eventos simultâneos, oferecendo cerca de 50 palestras. Durante o FiemaCon, o Parque de Eventos se transforma em um palco de debates que dá destaque à visão corporativa, à segurança do trabalho, às tecnologias para ambiente, às energias renováveis e à gestão ambiental na agropecuária. A novidade desta edição é a apresentação de cases internacionais de resíduos industriais e urbanos.

A Fiema tem entrada gratuita para visitação. Já as inscrições nos eventos do FiemaCon são pagas e podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro garantindo valores diferenciado do primeiro lote, pelo site oficial da feira, onde também há informações completas sobre cada programação.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: