Rafael Biedermann Mariante assume ADVB/RS

Novo presidente da entidade é sócio da PwC Brasil

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Rafael Biedermann Mariante assume presidência da ADVB/RS

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB/RS conta com um novo presidente para a gestão 2018. Rafael Biedermann Mariante (foto) assumiu a entidade junto a outros seis vice-presidentes e conselho, em ato interno realizado na sede, na noite de terça-feira (20), em Porto Alegre. Rafael é sócio da PwC Brasil, com experiência em auditoria e consultoria e responsável pelo Centro de Governança de Empresas de Controle Familiar no RS da PwC. Também foi membro do conselho do Prêmio Exportação ADVB/RS em 2017.

“Aceitar esse desafio é contribuir para o desenvolvimento da sociedade gaúcha nesse momento tão crítico que estamos vivendo. Morei fora do RS por um bom tempo e entendo que chegou minha hora de ajudar o estado a fortalecer todo seu potencial de marketing, vendas e exportador que temos por aqui. A ADVB/RS reúne essas condições para tal contribuição por ser uma entidade séria, cujo principal objetivo é o desenvolvimento da cultura de marketing no RS”, avalia ele. Conforme Rafael, este ano a ADVB/RS vai continuar a busca pela excelência nos seus três principais pilares: gerar conexões de valor entre profissionais de marketing e vendas, promover o reconhecimento das empresas e profissionais que se destacaram e geração de conhecimento.

 Sobre os desafios de 2018, o presidente da ADVB/RS acredita na criatividade. “Em relação aos rumos acredito na criatividade, fazer mais com menos e utilizar todas as ferramentas digitais para se diferenciar. Em momento de recursos escassos criam-se as mudanças mais legais e perenes”, destaca. 


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: