Raul Randon lança rede de franquias Spaccio RAR

As três primeiras lojas serão em Caxias do Sul, Passo Fundo e Porto Alegre

Por Marcos Graciani

graciani@amanha.com.br

Raul Randon lança rede de franquias Spaccio RAR

Dentro de seu projeto estratégico de expansão, a RAR – que atua na produção e comercialização de queijos, vinhos e outros produtos – ingressa no sistema de franquias e anuncia a implantação das três primeiras franqueadas ainda neste ano. As cidades selecionadas para sediarem a Spaccio RAR são Caxias do Sul, Passo Fundo e Porto Alegre. A prospecção dos franqueados iniciará na terça (20), durante reunião-almoço da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Passo Fundo (Acisa), onde o diretor-superintendente, Sérgio Martins Barbosa, fará a apresentação da empresa e mostrará o potencial do negócio. A previsão é chegar a 60 lojas nos próximos cinco anos.

Além da capital gaúcha, pelo seu porte, e Caxias do Sul, pela origem do fundador, Raul Anselmo Randon (foto), Passo Fundo foi escolhida pelo seu potencial, que conta com uma economia diversificada e sólida, baseada na indústria e no agronegócio, com destaque para a grande e importante comunidade acadêmica, que em muito contribui para o desenvolvimento regional. A população da cidade é da ordem de 200 mil habitantes, mas incluindo os demais municípios que integram a região da produção, a densidade populacional supera 1 milhão de pessoas, com considerável poder aquisitivo.

A rede Spaccio RAR terá lojas de varejo com conceito empório gourmet, trabalhando com mix de produtos premium, próprios RAR e de marcas parceiras abrangendo as categorias diferenciadas e apreciadas pelos amantes da boa mesa, seja como consumidores ou como profissionais. As lojas Spaccio RAR terão ambiente, atendimento e produtos diferenciados, de alto padrão, e oferecerão aos consumidores muito mais do que uma experiência de compra, uma verdadeira vivência gastronômica. “Estejam convictos de que levaremos nossa marca de qualidade, em produtos e em serviços, para todo o Brasil, em um negócio interessante para todos os lados”, projeta Barbosa.

Como ser um franqueado
Conforme Barbosa, os interessados em abrir a franquia da Espaccio RAR devem fazer a inscrição pelo site www.spacciorar.com.br. “Após o cadastro dos interessados, faremos uma seleção e em seguida, no prazo de 100 dias, inauguramos a primeira loja. Pretendemos até o final do mês de março já ter os candidatos e cem dias depois fazermos a inauguração”, explica. Segundo ele, a pessoa que será franqueada precisa ter perfil, capacidade gerencial, financeira, ser proativo e ter bom relacionamento.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: