Expodireto Cotrijal terá expositores de 70 países

Feira movimentou mais de R$ 2 bilhões em negócios no ano passado

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Edição 2018 da Expodireto Cotrijal terá expositores de 70 países

Uma feira que impressiona pelos números, cresce a cada ano e movimenta a economia gaúcha. A Expodireto Cotrijal 2018 foi lançada oficialmente nesta terça-feira (6), em Porto Alegre. A feira será realizada entre os dias 5 e 9 de março, em Não-Me-Toque. A expectativa para a 19ª edição da feira é alta: superar os bons resultados de 2017. No ano passado (foto), foram mais de 240 mil visitantes e mais de R$ 2 bilhões em negócios. Até agora, mais de 500 expositores de 70 países já confirmaram presença.

Segundo o presidente da Expodireto, Nei César Manica, o grande objetivo é oferecer ao público o que há de melhor em inovação, pesquisa e tecnologia. “O mundo do agronegócio vai estar lá em peso. O nosso produtor terá a oportunidade de buscar informação e tecnologia para melhorar o trabalho no campo, não importa o tamanho da propriedade. A feira também é um palco de discussões e debates, algo fundamental para o crescimento do setor”, afirmou.

O parque de exposições está localizado na ERS-142 e tem 84 hectares. A Expodireto Cotrijal já é considerada uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro.

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: