Gissela Colombo Berlaver assumirá presidência da Lojas Colombo

Adelino Colombo, o fundador da marca, se mantém como presidente do Conselho de Administração

Por Marcos Graciani

graciani@amanha.com.br

Gissela Colombo Berlaver assumirá presidência da Lojas Colombo

A partir de fevereiro, a advogada Gissela Franke Colombo Berlaver assumirá a presidência da empresa, substituindo o pai Adelino Colombo, que continuará à frente do Conselho de Administração da organização. Adelino vai direcionar toda a sua experiência ao desenvolvimento dos negócios do grupo, ao lado da vice-presidente do conselho, Karin Colombo Tedesco. A nova estrutura foi referendada por unanimidade pelo Conselho de Administração.  “A Colombo é uma empresa com uma trajetória de sucesso. Vamos dar continuidade ao trabalho desenvolvido, tendo sempre como guia a missão, os valores já consolidados e o planejamento estratégico em execução”, asseguroua Gissela em nota enviada à imprensa. 

Natural de Farroupilha (RS), Gissela Franke Colombo Berlaver é bacharel em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Ao longo de sua carreira, atuou como vendedora e nos setores de compras, comercial e, ainda, como gerente do Serviço de Atendimento ao Cliente da organização por 25 anos. Em busca de diferentes e complementares experiências profissionais, fez parte da área comercial e da gestão da Calzare Comércio de Calçados ao longo de seis anos. Em seu retorno a Lojas Colombo, ingressou como membro do Conselho de Administração. Ainda desempenha as funções de membro do Conselho de Administração da Crediare, membro do Conselho de Administração de Lojas Colombo, vice-presidente do Conselho de Família de AR Colombo e vice-presidente da Holding AR Colombo. É também sócia da GIO Consultoria Empresarial e acionista majoritária da Holding GGB Participações.

A Colombo possui mais de 250 lojas físicas em 191 cidades dos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná onde atuam 4.500 funcionários. Para dar suporte à operação, dois grandes centros de distribuição estão localizados em Porto Alegre e em Curitiba (PR). A frota própria é constituída de aproximadamente 150 caminhões.


leia também

Adelino Colombo reassume presidência da companhia - Gissela Franke Berlaver deixou a função

Colombo foca no comércio eletrônico - Gissela Berlaver afirma que sua missão é colocar a rede na Era Digital

comentarios




Dulce

Fico Feliz em ver uma mulher no comando de uma empresa tão tradicional.

Comentar

Adicione um comentário: