Agemed amplia presença no Rio Grande do Sul

Operadora catarinense foca no segmento das MPEs

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Agemed amplia presença no Rio Grande do Sul

O mercado gaúcho ganha importância nos negócios e estratégias da operadora de planos de saúde Agemed (foto). A empresa catarinense, hoje com filiais em Canoas e Porto Alegre, chegou ao Estado há quatro anos em parceria com o Hospital Mãe de Deus e está em plena expansão. Ainda em fevereiro inaugura a segunda unidade na capital. Também no primeiro trimestre, expande as atividades com inaugurações em Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

Especializada em planos corporativos, a operadora foca no segmento das pequenas e médias empresas, que usam o benefício de saúde como importante ferramenta de retenção de talentos, e teve crescimento de 85% no número de beneficiários no Estado em 2017. Em 2018, prevê o diretor regional Anderson de Assis Lemos, a meta é conquistar pelo menos 50 mil novos beneficiários gaúchos.

Fundada em 1998, a Agemed está presente em Santa Catarina, no Paraná, no Rio Grande do Sul e no Mato Grosso. Com crescimento de 48,9% na receita líquida em 2016, a operadora avançou no ranking que aponta as 500 MAIORES DO SUL, segundo levantamento produzido por AMANHÃ parceria com a consultoria PwC e chegou ao 316º lugar da lista.


leia também

Catarinense Agemed amplia presença na região Sul - Operadora de planos de saúde terá escritório em Taquara

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: