Tintas Killing inaugura fábrica no Paraná

Curitiba recebe planta que produzirá tintas imobiliárias

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Tintas Killing inaugura fábrica no Paraná

A Tintas Killing – empresa gaúcha com sede em Novo Hamburgo – inaugurou uma nova fábrica (foto), dessa vez em Curitiba, no Paraná. A planta é voltada exclusivamente para a produção de tintas imobiliárias. A companhia, que atua nas áreas de tintas e adesivos, ainda tem unidades na Bahia, na Argentina e no México.

A instalação na capital paranaense foi feita em uma área de 5 mil metros quadrados e deve estar em funcionamento total ainda no primeiro semestre de 2018. Com investimento próprio de cerca de R$ 10 milhões, a Tintas Killing vai levar para Curitiba parte da produção que hoje está na sede de Novo Hamburgo e deve, ao final de cinco anos, dobrar a capacidade instalada.

A escolha de Curitiba para a nova fábrica se deve a fatores logísticos, em razão do mercador consumidor forte no interior do Paraná e nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. “É um site operacional”, explica Milton Killing, diretor da empresa. “Nesse primeiro momento devemos gerar cerca de 100 novas vagas entre diretas e indiretas, além de parcerias com pelo menos 12 empresas locais”, detalha. 

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: