Rogério Tolfo é eleito presidente do Corecon-RS

Bruno Breyer Caldas assumirá vice-presidência

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Rogério Tolfo é eleito presidente do Corecon-RS

O economista Rogério Vianna Tolfo (na foto, ao centro) foi eleito presidente do Conselho Regional de Economia do RS (Corecon-RS). A eleição, para um mandato de um ano, ocorreu durante a primeira sessão plenária de 2018, na sede da Entidade, em Porto Alegre. Assume a direção em substituição ao economista Clovis Benoni Meurer (na foto, à esquerda), que dirigia a Entidade ao longo de 2017. O economista Bruno Breyer Caldas (na foto, à direita) assumiu a vice-presidência. Durante a reunião-plenária, também tomou posse o novo terço de conselheiros eleitos em outubro último, para o triênio 2018/20, composto pelos economistas Aristóteles da Rosa Galvão, Jorge Luis Tonetto e Lucas Aronne Schifino, como titulares, e Felipe Garcia Ribeiro, Henrique Brusius Renck e Marivia de Aguiar Nunes, como suplentes. 

Rogério Tolfo foi vice-presidente do Corecon-RS na gestão passada e é economista formado pela PUC-RS, com pós-graduação em gestão empresarial. Com registro no Corecon-RS desde 1998, é consultor econômico-financeiro, com atuação no mercado empresarial há mais de 20 anos nas áreas financeiras e de gestão. Atua em assessoria e consultoria na compra e venda de empresas e dissoluções societárias, elaboração de planos de negócios e valuation para fundos de investimento, projetos de investimentos de longo prazo e acesso a linhas de financiamento.

Bruno Breyer Caldas é graduado em Ciências Econômicas, Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Finanças pela UFRGS, e Doutor em Economia (PPGE/UFRGS). É professor adjunto na Fadergs , pesquisador em Economia da FEE e editor-chefe do periódico Ensaios FEE.

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: