Vulcabras Azaleia anuncia mudanças na diretoria

Callage será diretor de marketing e Gouveia assumirá operações

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Vulcabras Azaleia anuncia mudanças na diretoria

A Vulcabras Azaleia anuncia mudanças na diretoria. Márcio Callage retorna à companhia como diretor de marketing e Rafael Gouveia, que respondia pelas diretorias comercial e de marketing da Olympikus, assume a diretoria corporativa de operações. Na empresa desde 2015, Gouveia esteve à frente das atividades comerciais e de marketing que colocaram a Olympikus de novo na liderança de venda de tênis no país, à frente de gigantes globais. Um dos destaques foi o reposicionamento de comunicação, voltado a um público amplo que não inclui apenas atletas, mas principalmente pessoas comuns, que buscam se exercitar por motivos particulares.  O executivo continuará respondendo pela diretoria comercial da divisão esportiva, além de comandar a gestão estratégica de GTM de todas as marcas. 

Callage, que já foi gerente de marketing da Olympikus de 2005 a 2010, retorna agora para consolidar o trabalho de posicionamento que as marcas da companhia vêm empreendendo, como a liderança da Olympikus e a modernização da Azaleia. Publicitário, Callage foi sócio da DM9 Sul, pela qual ganhou cinco leões em Cannes e dois Webby Awards. Também foi vice-presidente da LDC e managing director da Cubo CC.

Aos 65 anos, a Vulcabras Azaleia vive uma nova fase. Uma das maiores calçadistas brasileiras, a empresa fez turnaround, se modernizou, voltou a lucrar em plena recessão (2016) e hoje apresenta resultado operacional líder no setor. Como marco dessa nova fase, a companhia fez re-IPO, em outubro, e migrou ao Novo Mercado, segmento da bolsa de valores que reúne as empresas de mais alta governança. Com a emissão de ações, a Vulcabras Azaleia movimentou R$ 686,45 milhões. Atualmente, 30,8% de seus papeis estão em circulação.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: