Rotta Ely anuncia Marcos Colvero como sócio

O executivo fez carreira na Melnick Even

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Rotta Ely anuncia Marcos Colvero como diretor

A incorporadora Rotta Ely (foto) anunciou nesta segunda-feira (4) Marcos Colvero como seu novo sócio, assumindo também a diretoria de novos negócios e relacionamento com investidores. Nos últimos 12 anos, o executivo construiu carreira na Melnick Even como diretor de incorporações, sendo responsável pela estruturação e lançamentos de aproximadamente 30 empreendimentos. 

A Rotta Ely foi fundada no ano de 2000. Nos primeiros três anos a empresa atuou exclusivamente como prestadora de serviços para a ESPM. A partir de 2004 entrou no mercado de incorporação imobiliária. Ao longo de sua história, com exceção de imóveis populares, a companhia atuou em todos os outros segmentos, construindo empreendimentos de padrão econômico, médio e alto. 

A companhia contabiliza 105 mil metros quadrados construídos e 1.035 unidades entregues.  Atualmente, a incorporadora tem três canteiros de obra abertos, que totalizam 38 mil metros quadrados em construção, com um Valor Geral de Vendas [ou VGV, estimativa calculada pela soma do valor potencial de venda de todas as unidades de um prédio residencial, por exemplo] de R$ 200 milhões. 

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: