Evento de premiação de 500 MAIORES DO SUL debate integridade empresarial

Cerimônia no dia 22, em Curitiba, terá palestras de Sérgio Moro, além de Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Evento de premiação de 500 MAIORES DO SUL debaterá integridade empresarial com presença de Sérgio Moro

Curitiba recebe na próxima quarta-feira (22) a cerimônia de premiação das empresas vencedoras do ranking GRANDES & LÍDERES – 500 MAIORES DO SUL 2017, na Expo Unimed, das 8h30 às 12h10. O evento – promovido pela Revista AMANHÃ e PwC Brasil – é o maior encontro de líderes dos três Estados do Sul do Brasil e vai laurear as maiores empresas do Sul, além das maiores por Estado e os destaques setoriais. O evento na capital paranaense contará com palestra do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal de Curitiba, que vai abordar o tema “Integridade Empresarial”. Paulo Rabello de Castro, presidente do BNDES, falará sobre “O Financiamento da Eficiência”. 

“O ranking é uma completa radiografia empresarial do Sul e a cerimônia de premiação será uma oportunidade ímpar para refletir sobre o futuro do Brasil e o papel dos líderes nas mudanças que o país precisa promover”, destaca Jorge Polydoro, Publisher de AMANHÃ. Carlos Peres, sócio da PwC Brasil e líder da Região Sul, comenta a metodologia do projeto. “O método utilizado para desenvolver o ranking é exclusivo das 500 maiores e avalia os dados das empresas de modo a demonstrar não apenas o destaque no quesito desempenho financeiro, mas apresenta informações relevantes sobre capital próprio, níveis de endividamento e faturamento”, explica Peres. “As empresas podem consultar resultados de 26 anos atrás, para o desenvolvimento de suas análises de mercado", complementa.

O ranking é baseado em um indicador exclusivo criado por AMANHÃ e PwC: o Valor Ponderado de Grandeza (VPG). O índice apresenta a saúde financeira da empresa não apenas em função da renda, e sim, pela ponderação de três indicadores financeiros: patrimônio líquido (50%), receita líquida (40%) e lucro líquido ou prejuízo (10%). Destaca-se ainda que todas as informações são extraídas de uma única fonte: os balanços financeiros das empresas.

Confira aqui a programação completa do evento

Imprensa – Credenciamento
A imprensa pode se credenciar para o evento pelos seguintes contatos:
Grazieli Gotardo -  assessoria@reversocomunicacao.com.br ou (51) 3398-7958/ 99162-0568 (Assessoria Grupo Amanhã)
Marina Pilato - marina@pg1com.com  ou (41) 3018 3377/ 99679 2288 (Assessoria PwC)

Serviço
O que: Evento de Premiação GRANDES & LÍDERES – 500 MAIORES DO SUL
Quando: 22 de novembro (quinta-feira)
Onde: Expo Unimed (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido) - Curitiba, PR
Horário: das 8h30 às 12h10
Informações e ingressos: marcia@amanha.com.br ou 51 – 3230-3508


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: