Fras-le compra empresas na Argentina e no Uruguai

Aquisições somam um aporte de R$ 91,3 milhões

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Fras-le compra empresas na Argentina e no Uruguai

A Fras-le (foto) anunciou nesta segunda-feira (13) acordos para compra de empresas na Argentina e no Uruguai. A fabricante de componentes automotivos, que faz parte da Empresas Randon, aportou R$ 91,3 milhões nos negócios. 

A companhia adquiriu a PALR, controladora da distribuidora e fabricante de autopeças Armetal Autopartes, que por sua vez controla a Farloc Argentina, que fabrica produtos como fluidos de freio. A companhia também adquiriu ações da Fanacif, que tem sede em Montevidéu. "O principal objetivo da companhia é reforçar sua atuação global, aumentar o portfólio de produtos, expandir sua participação no mercado de distribuição de autopeças e ampliar sua capacidade produtiva", afirma o comunicado ao mercado.

Além do Brasil, a Fras-le tem fábricas nos Estados Unidos e China e centros de distribuição na Argentina, na Europa e nos Estados Unidos.  A Argentina é o segundo maior mercado automotivo da América do Sul, depois do Brasil, e principal destino das exportações da indústria automotiva brasileira.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/4763" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: