Petrobras irá praticar preços de mercado

Estatal quer reforçar a credibilidade junto aos investidores

Por Infomoney

Petrobras irá praticar preços de mercado

A Petrobras, para reforçar a credibilidade junto aos investidores, assumirá formalmente o compromisso de praticar preços de mercado na venda de combustíveis em seu novo plano de negócios. O plano deve ser divulgado na primeira quinzena de junho, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.

A equipe do presidente da estatal, Aldemir Bendine, também acredita que os preços precisam ser reajustados na prática para recuperar a confiança.

Por outro lado, segundo apurado pelo jornal, é pouco provável que a estatal se comprometa com uma fórmula concreta de reajuste de gasolina e diesel, como chegou a ser cogitado algumas vezes pela ex-presidente da petroleira, Graça Foster.

De acordo com dados do CBIE, a política de segurar os preços dos combustíveis fez com que a estatal deixasse de ganhar R$ 55 bilhões entre 2011 e 2014. 


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/468" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Warning (2): Invalid argument supplied for foreach() [APP/Template/Posts/view.ctp, line 188]

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: