O que os 60+ têm a ver com negócios? Tudo!

UniRitter debaterá o tema no dia 20 de outubro

Por Martin Henkel

UniRitter debaterá o tema do mercado 60+ no dia 20 de outubro

É impossível pensar sobre o mercado de consumo sem considerar o grupo etário que mais cresce atualmente: os 60+. Esta afirmação vai ao encontro dos números, projeções e evidências mercadológicas. O Brasil está envelhecendo rapidamente e o melhor é que envelhece com relativa saúde. Suficiente para manter consumidores que vão em média até os 79 anos, a chamada terceira idade ativa que segue comprando nos supermercados, viajando e movimentando a economia do turismo nas baixas estações e até obrigando academias de musculação a capacitar seus instrutores para lidar com este novo cliente. 

O Mercado 60+, de tão latente, fará parte do próximo “PIB Enfoque Uniritter – People |innovation | Business”, evento que tem sua primeira edição agendada para o próximo dia 20 de outubro no Auditório Master do Campus Zona Sul da UniRitter, em Porto Alegre (RS). Entre as presenças confirmadas de Kronnus, Everton Lopes, Mauren Motta, Edu Santos, Nélio Tombini, Renato Martins, Alexandre Garcia, Ricardo Lemos, Jerônimo Lima, Rodrigo Hoffmann e Newton Dri, se encontra este humilde blogueiro, consultor e palestrante que também enriquecerá os temas e vivências nas áreas de neuromagia, finanças, comunicação, competências motivacionais, mercados, redes sociais, entre outros assuntos.

A programação dividida em dois eixos temáticos (People e Business) tem o objetivo de proporcionar a empresários, gestores de organizações e público em geral, acesso ao conhecimento e ferramentas para alavancar novos negócios, mantendo-se motivado e incentivando a motivação em equipe. Para a comunidade acadêmica, o debate abre, além da oportunidade de aprendizado extracurricular, o olhar crítico e inovador sobre novas formas de  empreender. Quer saber mais ou se inscrever?  Basta clicar aqui

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: