Festuris 2017 é lançada oficialmente no RS

Feira de turismo deve ter um crescimento de até 12%

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Festuris 2017 é lançada oficialmente no RS

Ocorreu nesta quarta-feira (4) o lançamento da 29ª edição do Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, em Porto Alegre. O evento ocorre entre 9 e 12 de novembro em Gramado, na Serra Gaúcha. O secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Victor Hugo Alves da Silva, lembrou que a Festuris é o evento do Brasil onde se fecha negócios de maneira mais efetiva. “Recentemente uma pesquisa apontou que o Sul ultrapassou o Sudeste como região preferida dos turistas. E isso é resultado de muito trabalho conjunto, do que a feira pela sua força alavanca", declarou. 

“Para Gramado é muito importante termos um evento há 29 anos sendo uma marca de sucesso e tendo o destaque que o Festuris alcança. Por isso o evento pode contar com a administração municipal para o que for preciso para cada vez mais colocar Gramado, a Região das Hortênsias e o Rio Grande do Sul em evidência”, destacou João Alfredo de Castilhos Bertolucci, prefeito de Gramado. Ele também colocou em evidência a importância da Rossi & Zorzanelllo e seus eventos para o fomento do turismo no Estado.  

Os diretores da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora do evento, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinícius Rossi esperam um crescimento de até 12% em número de expositores e participantes com relação ao evento organizado em 2016.


leia também

A proeza de Gramado – e da empresária Marta Rossi - A surpreendente Festuris, feira global de turismo em um país de discreta presença entre os grandes destinos

Festuris deve reunir 10 mil profissionais - Organização espera gerar R$ 280 milhões em negócios

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: