Líderes e Vencedores homenageia Marciano Testa

Lebes e Granja Lia Turismo Rural também receberão a distinção

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Líderes e Vencedores homenageia Marciano Testa

Os agraciados da 23ª edição do prêmio “Líderes & Vencedores” foram anunciados nesta segunda-feira (25) pela 1ª vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputada Liziane Bayer, e pela presidente da Federasul, Simone Leite. Os vencedores foram escolhidos por comissões – coordenadoras, indicadoras e julgadoras – que decidiram livremente e de maneira soberana as 15 personalidades e projetos que se destacaram em cinco categorias – entre elas Sucesso Empresarial. Marciano Testa (foto), presidente do Banco Agiplan, foi o principal indicado ao prêmio. A rede de lojas Lebes também recebeu a honraria na sub-categoria Média e Grande Empresa. Em Micro e Pequena Empresa, a Granja Lia Turismo Rural será a homenageada. 

Para a presidente da Federasul, Simone Leite, o prêmio valoriza os bons exemplos e serve de inspiração e motivação para os projetos da entidade. Aproveitando a presença da deputada Liziane Bayer, Simone ainda reforçou a importância da parceria com a Assembleia Legislativa para o sucesso da premiação. Já a deputada reafirmou que os vencedores são referências positivas para o país, sendo a premiação uma “boa pauta para trazer à luz a notoriedade das boas ações e atitudes no Rio Grande do Sul”.

Promovido em conjunto pelas duas entidades desde 1995, o Prêmio tem por objetivo valorizar o sucesso e destacar o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Rio Grande do Sul.  Nem a Assembleia, nem a Federasul possuem qualquer ingerência sobre a escolha dos premiados. A solenidade de entrega da estatueta Magis acontece no dia 3 de outubro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: