Benner apresenta nova unidade em Curitiba

Grupo catarinense deve gerar 100 novos empregos na cidade

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Benner apresenta nova unidade em Curitiba

O Grupo Benner, que oferece soluções em software, anunciou nesta quinta-feira (3) a expansão do seu escritório em Curitiba. Como terceira unidade na região Sul e oitava no Brasil, o novo centro consolida a importância da região para a companhia de Blumenau (SC). A nova unidade na capital paranaense faz parte da forte estratégia de expansão do grupo, com novos serviços de atendimento avançado ao cliente e extensão dos centros de desenvolvimento.  

“Nosso objetivo é manter a excelência no atendimento e desenvolvimento de soluções aos atuais clientes de todas as verticais, além de conquistar ainda mais reconhecimento do mercado, alinhando os negócios junto à tendência de proximidade ao cliente”, explica Severino Benner (foto), CEO da empresa que leva seu sobrenome.

Com capacidade para abrigar 50 funcionários, a unidade curitibana tem como um dos objetivos promover a integração e proximidade com os clientes, além de se tornar também uma extensão estratégica de outros dois centros de desenvolvimento, localizados em Blumenau e Maringá. Considerada um dos grandes desafios do mercado de tecnologia, a falta de mão de obra especializada não é um problema na capital do Paraná. “Escolhemos Curitiba como um centro para expansão em função da oferta e da qualidade da mão de obra. Nossa projeção é gerarmos 100 novos empregos diretos no próximo ano”, projeta Benner. Em 2017, o grupo estima que alcançará um faturamento de R$ 236 milhões. 

leia também

Benner inaugura Centro de TI em Blumenau - Grupo aportou R$ 10 milhões na ampliação

Cesar Leite: "Ninguém escapa da nuvem" - Presidente da Processor afirma que os céticos já migraram para o cloud

Como medir a produtividade de uma empresa - A mudança tecnológica afeta todos os fatores de produção igualmente?

Crise é aliada da Oi para ganhar corpo no segmento corporativo - Companhia quer crescer com soluções que ajudem empresas a reduzir custos

Fusão tem menor nível até setembro desde 2007 - Número é igual ao registrado na crise de 2009, revela PwC

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: