Eixo Sul Complexo Industrial é lançado em Pelotas

O empreendimento tem investimento inicial de R$ 20 milhões

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Eixo Sul Complexo Industrial e Logístico é lançado em Pelotas

Localizado às margens da BR 116, no perímetro urbano de Pelotas, a 59 quilômetros do Porto de Rio Grande (RS), com acesso rodoviário às cidades de Porto Alegre, Santa Maria, Jaguarão, Bagé e Rio Grande, o Eixo Sul Complexo Industrial e Logístico foi projetado visando à redução de custos, à segurança e para proporcionar logística adequada aos setores industriais e comerciais. O empreendimento capitaneado pelos empresários Marcelo Moreira e Ricardo Lorenzet é o primeiro na região Sul do Rio Grande do Sul, tem investimento inicial de R$ 20 milhões provenientes do setor privado e também busca atender empresas que mantenham operação com os países do Mercosul, dada a facilidade de acesso ao Uruguai e à Argentina. 

O bairro planejado para implantação de empresas de pequeno, médio e grande portes de segmentos variados, tem as licenças de instalação e ambientais aprovadas e iniciou a comercialização da primeira etapa da urbanização com a oferta de 47 lotes com tamanho mínimo de 1 mil metros quadrados . Na infraestrutura, projeto de segurança na instalação do empreendimento, rede de fibra ótica, wi-fi nas áreas públicas, pavimentação asfáltica de rodovia projetada para o trânsito de transportes pesados, topografia plana, avenidas com seis faixas de rolagem e a possibilidade de expansão espacial das empresas que lá se instalarem. 

A primeira empresa a se instalar no Eixo Sul Complexo Industrial e Logístico é a Stara e há outros terrenos já comercializados ao setor do agrobusiness às empresas New Rolland – Super Tratores – e KLR Implementos. Além da venda convencional, os empresários trazem o inovador conceito Built to Suit. 


leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: