Havan promete chegar ao Rio Grande do Sul até 2022

Plano de expansão da rede catarinense foi divulgado nesta quarta

da Redação

redacao@amanha.com.br

O Rio Grande do Sul está nos planos de expansão da rede varejista catarinense Havan. A informação parte da jornalista Giane Guerra, no jornal Zero Hora.

A intenção foi revelada na manhã desta quarta-feira (12) por Nilson Hang, diretor da empresa. O Rio Grande do Sul terá lojas da empresa até 2022. A Havan segue levantando dados e estudando propostas para definir os locais de sua chegada ao estado.

Conforme o plano de expansão, a empresa pretende dobrar de tamanho até 2022, investindo R$ 2 bilhões e chegando a 200 lojas em 26 estados.

A Havan já fez tentativas para entrar no Rio Grande do Sul, mas recuou, segundo a empresa, por questões burocráticas e dificuldades de viabilizar os investimentos no estado.

leia também

comentarios




Paulo Sperb

Seriam boas sugestões de cidades no Rio Grande do Sul: Rosário do Sul, Camaquã, Santa Rosa, Santiago, Pântano Grande, Cachoeira do Sul, Chuí, São Borja...

Marta

Santa Maria, Gravataí, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Pelotas, Uruguaiana, Livramento e outras cidades da fronteira com Uruguai e Argentina também poderiam ser possibilidades.

Comentar

Adicione um comentário: