Oral Unic inaugurará mais 10 unidades até dezembro

Rede catarinense foca em cidades com mais de 150 mil habitantes

Por Marcos Graciani

graciani@amanha.com.br

Oral Unic inaugurará mais 10 unidades até dezembro

A Oral Unic (foto), rede de clínicas especializas em implante dentário, está em forte expansão e em apenas um ano de atividades contabiliza sete unidades. Em junho a rede inaugurou sua sétima filial em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Até o final do ano outros dez pontos serão abertos. Nascida em Santa Catarina, a franquia de clínicas de implantes vem crescendo celeremente para acompanhar o ritmo da busca do brasileiro por serviços de prevenção a problemas bucais e tratamentos estéticos. A demanda no país é grande: cerca de 60% da população tem ausência de um ou mais dentes, ou seja, são 100 milhões de candidatos à instalação de implantes.

A Oral Unic tem focado em cidades com mais de 150 mil habitantes. Para obter uma franquia, é necessário um investimento inicial de R$ 750 mil. O faturamento médio mensal previsto pela rede é de cerca de R$ 400 mil. “Nossa estrutura foi criada para atender o público das classes A e B, com a elaboração de clínicas especializadas, com atendimento de qualidade, mas acertamos também o paciente da classe C, que tem maior índice de problemas dentários e busca um local confiável”, explica Nadim Farid, diretor da rede e idealizador da marca. 


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/4231" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

Franquias crescem 6,3% no terceiro trimestre do ano - Lazer foi o setor com melhor desempenho no período

Samsonite pretende ampliar negócios no Sul - Marca estuda investimentos no interior do PR e de SC

Uma profunda depressão atinge o McDonald’s - Franqueados estão frustrados com o CEO Steve Easterbrook

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: