Fernando Dall’Agnese presidirá Central Sicredi Sul

Executivo sucede Orlando Borges Müller

Da Redação

redacao@amanha.com.br

Fernando Dall’Agnese presidirá Central Sicredi Sul

A Central Sicredi Sul, uma das cinco centrais que compõe o Sistema Sicredi e que abrange os estados de Santa Catarina, Rio Grande do  Sul, Minas Gerais e Espírito Santo, empossou no dia 25 de maio o novo presidente e conselheiros de administração, eleitos na Assembleia Geral Ordinária de 30 de março .O ato de posse ocorreu durante a reunião do Conselho de Administração, na sede da instituição financeira cooperativa, em Porto Alegre.

Fernando Dall’Agnese (foto), natural de Santa Rosa (RS) e com 30 anos de experiência no cooperativismo, sucede Orlando Borges Müller, presidente da Central Sicredi Sul desde março de 2000, e um dos responsáveis pela organização do Sicredi em sistema na década de 1980. Antes, Dall’Agnese respondia como vice-presidente do Conselho de Administração da Central Sicredi Sul desde 2013 e atuava, também, como presidente da Sicredi União RS, uma das 42 cooperativas filiadas à Central.


Deprecated (16384): Accessing `here` as a property will be removed in 4.0.0. Use request->getAttribute("here") instead. - /home/amanha/www/src/Template/Posts/view.ctp, line: 173 You can disable deprecation warnings by setting `Error.errorLevel` to `E_ALL & ~E_USER_DEPRECATED` in your config/app.php. [CORE/src/Core/functions.php, line 311]/posts/view/4056" data-widget-id="AR_1" data-ob-template="RevistaAmanha">

leia também

comentarios


Seja o primeiro a comentar a notícia!



Comentar

Adicione um comentário: